Até 09/08 | Até 09/09 | Após 09/09 | |
Não Associado | R$ 250 | R$ 300 | R$ 400 |
Associado à SBB | R$ 200 | R$ 250 | R$ 300 |
Aluno de Graduação / Pós-graduação | R$ 80 | R$ 80 | R$ 80 |
Membro de Comitê de Ética em Pesquisa | R$ 250 | R$ 300 | R$ 350 |
Minicurso* | Inscrições ecerradas |
*Para alterar suas escolhas de minicurso, entre em contato com a secretaria.
As inscrições serão exclusivamente online e serão validadas somente após a efetivação do pagamento.
Serão aceitos pagamentos realizados por meio de cartão de crédito, débito ou boleto bancário (gerado no site após a realização da inscrição).
Pagamentos via depósito bancário não serão considerados.
POLÍTICA PARA INSCRIÇÕES DE GRUPOS
- Grupos de 10 pessoas (desconto de 10%)*
* O desconto só é válido para inscrições na mesma categoria e será considerado o valor da tabela vigente na data da inscrição.
ATENÇÃO: Essa política é válida somente para grupos com a quantidade de pessoas acima informada.
Procedimentos para solicitação do desconto em grupo:
1º Passo
O responsável pelo grupo deverá inscrever os 10+ integrantes ao mesmo tempo, utilizando a opção Inscrição Coletiva. Recomendamos coletar os dados pessoais (e-mail, nome completo, telefone, cidade e UF) antes de realizar o procedimento. Todos devem ser inscritos na mesma categoria.
2º Passo
O responsável pelo grupo deverá solicitar à empresa organizadora a aplicação do desconto, informando os nomes dos integrantes. E-mail para solicitação: bioetica@eventus.com.br.
3º Passo
Após conferência, o desconto será aplicado ao grupo. O responsável pelo grupo receberá a confirmação de que poderá acessar novamente o sistema para concluir o pagamento, agora com o desconto aplicado.
4º Passo
Após pagamento, o sistema enviará automaticamente a confirmação para todos os e-mails do grupo.
Em caso de dúvidas, entre em contato: bioetica@eventus.com.br
POLÍTICA DE DESISTÊNCIA E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
Somente farão jus à devolução parcial do valor de inscrição pago, os pedidos formalmente encaminhados dentro dos prazos abaixo e com envio de comprovantes que justifiquem a desistência, quando for o caso.
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
Problemas de saúde | Até 23/09/2021 | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 23/09/2021 | 100% do valor pago |
ATENÇÃO:
* É permitido apenas uma inscrição por e-mail, em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Será aceito a transferência de inscrição para outro participante que estiver inscrito na mesma categoria, o prazo limite para esta solicitação é de até 1 mês antes do congresso.
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: atendimento@eventus.com.br